28 de novembro de 2013
                                               Olá amiga hoje eu estava fazendo umas compras na natura
                                              e tive uma ideia de mostra para vocês os batons maravilhosos da natura.
                                       como nós mulheres samos uma divas não conseguimos viver sem eles decidir                                            mostras algumas cores vou deixar bem claro meninas que peguei as foto na net ta                                                                                          bom..
                                                                   Vamos lá as loucuras.










                                      Lindos né amarram espero que sim.beijinhos





























2 comentários:

  1. Ola tudo bem ???
    adorei o seu post ficou bem legal
    eu amo batom tenho vários principalmente da natura
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    te espero no meu canal

    https://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores, adoro os batons da Natura!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!
Beijinhos para você volte sempre
para me visitar.
Sua presença é muito importante!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Vem curtir

Pesquise aqui!

DW Store

DW Store
Use o código #DW1307

Oba Fashion

Oba Fashion
Cupom "unhasdabruninha"

Menina de Palavra

Menina de Palavra
Use o cupom Unhasdabruninha