29 de outubro de 2013
                                     Bom  meninas vim compartilhar com vocês uma das
                                         minhas artes em biscuit.não tenho muita pratica mais o pouco que
                                   tenho gosto de compartilhar com meus amigos.Então vamos nessa espero que  
                                     vocês   gostem.



                                                    Pote de biscoito


                                               Porta termométro

                                                                ursinho

                                                Bom espero que vocês tenham gostado.ate a próxima beijinhosss.

4 comentários:

  1. Bom dia minha querida
    Tuas artes em biscuit ficaram magníficas. Amei o pote de biscoitos. Parabéns amada. Um lindo dia para você
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gracita fico feliz em saber que você gostou.
      tenha um otimo dia também flor beijos.....

      Excluir
  2. Mana babei no pote de biscoito, para quem nunca fez curso e ninguém nunca te ensinou, você está ótima.
    Ficou lindo, estou até pensando em fazer uns potes juntas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer sim mana ajuda omo se fosse uma terapia.rsrsrs
      beijoss.

      Excluir

Obrigada pela sua visitinha!
Beijinhos para você volte sempre
para me visitar.
Sua presença é muito importante!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Vem curtir

Pesquise aqui!

DW Store

DW Store
Use o código #DW1307

Oba Fashion

Oba Fashion
Cupom "unhasdabruninha"

Menina de Palavra

Menina de Palavra
Use o cupom Unhasdabruninha